Bruno M desmente Platina Line sobre álbum de “Rap” e acusa Milionário Records de má prestação de serviço

Bruno M desmente Platina Line sobre álbum de “Rap” e acusa Milionário Records de má prestação de serviço

Bruno M
O músico Bruno M desmentiu, através de uma nota publicada via Facebook, a informação avançada em primeira mão pela Platinaline e reproduzida por outros sites, segundo a qualBruno M estaria de regresso à música com um álbum totalmente de Rap a ser lançado pela produtora Milionário Record.
De acordo com Bruno M, a informação, que cita a Milionário Record como fonte, é falsa pela seguintes razões:
  • O pessoal que conhece o Bruno do Amaral sabe que noticia séria seria dada por ele mesmo através de uma conferência de impressa..
  • A Milionário Record passou uma informação falsa porque o Bruno M já não faz parte de sua produtora e se fizesse iria estar também inserido no Cd que foi vendido pela Milionário Record, onde constavam todos músicos da produtora!! Rap ou Kuduro o Bruno sempre fez os 2 estilos e a prova disso é a musica com o Mc K (Kamama ou Kuzu)..
  • O Bruno Do Amaral deixou a Milionário Record desde o dia em que a mesma produtora prestou um mal serviço no dia do lançamento do álbum ''Batida Única Vol.2''
  • Por último o artista anunciou o lançamento para brevemente do DVD com os vídeos clips das músicas do Álbum ''Batida Única Vol.2''

    Fonte: www.musicnewsangola.blogspot.com

0 comentários: