MAC D. O MURMUR-YO " M"



Depois de participar directamente na produção da mixtape “Passos Pra Luz” do meu mano da FAMÍLIA ETERNA, o Prisão 17, é chegado o momento de retornar aos meus trabalhos. E como tal, estou em estúdio pra gravar a minha 2ª mixtape intitulada “Agora Que Vim” (uma extensão da “Eu Tive Que Vir”), que será a segunda da trilogia desta saga.
A faixa “M” é a primeira das promocionais que vos apresento aqui. Por cima do beat “Nasty” do Nas, procurei fazer um exercício mental forte mandando 3 versos constituídos por palavras que começam pela letra “M” apenas e mais ainda: Rimando!
Eis as líricas:
ARTISTA: MAC D. O MURMUR-YÓ
TEMA: “M”
RELEASE DATE: 25. FEVEREIRO.2013
MIXTAPE: “AGORA QUE VIM” (Lançamento Brevemente)
[Verso 1]
Mac… Movimento métricas mobilizando multidões
mediante minha música madura,
maioral manipulando mentalidades
mítico, metralhando modas miniaturas.
Motivo manos, mantenho-me monumental
mostro-me movível melhorando musicalmente,
multiplico maravilhas momentâneamente
mendigos, moribundos modifificam-se manente.
Medito muito, mentalizando melhorias:
mesa montada, more money, menos micharia
menos miséria, mentiras, mais motorizadas
mais médicos, muita mesada.
Mesmo menino melancólico, metafórico
melomaníaco, melopeiando memoravelmente,
mereço medalhas, mormente
meios monetários, mas meço moderadamente
Minha missão matiza minhas meninges
melodramatizando minhas mensagens,
morrerei musicando, mencionarão-me Mártir:
Martin-Mahatma-Mac
[Verso 2]
Mediocridade massiva, muita mecanicidade
minimizo-vos, mato-vos: microbicida
MC's mentem, míseras musiquetas
mastigo-vos mexendo molares mais malagueta
Me meto mesmo, menosprezo misantropismo
ministro menores munindo-os: metodólogo
messiânico, moldo marretas
martelando materialistas, matutando matinalmente
Mira, mando mancebos
minha mente movienta-os: mastermind
matricule-se, meu material
maravilhar-te-á, magnificará muitos mentecaptos,
macrocefalia manifestará-se
maçónicos, maldosos malquistarāo-se
magoados, mas magnetizados
mitigarão milagrosamente mobilizados.
Modinhas menorizando masculinidade
mansinhos maricas mentindo maldade.
Massacro, masco matulões
Murmuro murmuraticamente: Murmur-Yó!!
[Verso 3]
Monopolistas martirizam-nos, minimizam-nos
marcharemos manifestando-se municipalmente
moldura meneável menosprezando makalakatos
mandaremos MPLAnos mudarem mandatos.
Malaikes, monopartidaristas
matam munícipes, maldizendo mesquitas
menos M, menos Morte, menos Milícia
muthafuckaz maquiavélicos, milenaristas
Mas, murcho-vos, motejando-vos
monografando monólogos momentosos modernizando-vos
muitas missivas merecendo moldagem
moeduraaaaaa, matriarcal, matrimonial
Mixador, misturo murais melindrosamente
movo montanhas: mestre Maomé.
Microfones mudos metrificam memórias,
meticulosamente medicamos Malárias.
Meteorologia musical: meteóricos
Maximizo-vos microscópicos
Manejarias melhor? Momma mia!
Monoteísmo man... Messias
Cordiais Saudações.
Atenciosamente,

Mac D. o Murmur-Yó
(Kay B. - FAMÍLIA ETERNA)
 
www.familiaeterna-fe.blogspot.com
www.murmur-yo.blogspot.com 
Redes:
Facebook: https://www.facebook.com/murmur-yo.fe
Twitter: https://twitter.com/murmur_yo
SoundCloud: https://soundcloud.com/murmur-yo
Youtube: http://www.youtube.com/user/UNIVORtv
 

0 comentários: